Samae instala filtro de água na fundação hospitalar.

A pedido do prefeito Dr Caio Treml, o Samae de Rio Negrinho instalou nesta semana um equipamento de filtração de água na Fundação Hospitalar. A água, com qualidade excepcional, é utilizada em equipamentos médico-hospitalares e o nível de tratamento precisa acompanhar a sensibilidade destes equipamentos.

O filtro em aço inox tem camadas de areia de quartzo, display digital e faz retrolavagem automática. “O processo utilizado praticamente zera a turbidez da água sem remover o cloro, protegendo os equipamentos hospitalares e garantindo ainda mais a qualidade da água fornecida pelo Samae”, explica Valdir Caetano Junior, diretor geral da autarquia.

#samae#samaern#samaerionegrinho#rionegrinho#rionegrinhosc#euamorionegrinho#aconchegodaserra#agua#tratamentodaagua#tratamento#prefeituraderionegrinho