SAMAE de Rio Negrinho amplia a rede de água na Localidade de Rio Preto

Com um investimento de aproximadamente R$120.000,00, o Serviço Autônomo Municipal de Saneamento Básico (SAMAE) de Rio Negrinho está ampliando a rede de água na Localidade de Rio Preto. A extensão de 2.200 metros de rede, na Estrada RIN 432, permitirá a chegada de água tratada a um número maior de moradores, melhorando a qualidade de vida da população e contribuindo para o crescimento econômico das empresas da região.

A iniciativa reforça a preocupação do SAMAE com o desenvolvimento sustentável da cidade.

Samae, cuidando da sua água, cuidando de você!