Melhorias no Saneamento no Bairro Novo Horizonte

O SAMAE trabalha na implantação da rede de recalque de Esgoto na rua Paulo Liebl. Com a conclusão desta etapa, os próximos passos são a implantação de Estação Elevatória de Esgoto e a desativação do Sistema Fossa/Filtro existente no local. Todo o esgoto coletado por este sistema será direcionado a Estação de Tratamento.

Mas o que é Recalque de Esgoto?

É um conjunto de tubulações, conexões, peças, acessórios e dispositivos necessários para efetuar o bombeamento do esgoto, tendo, normalmente, início em um conjunto de motobomba e término em um Poço de Visita (PV) ou em uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

#samae#samaerionegrinho#samaerne#prefeiturarionegrinho#rionegrinho#saneamento#qualidadedevida#amorionegrinho#aris#funasa#água#fontedevida#preserve#turismorionegrinho#visiterionegrinho#vempraserrasc

CONTRATO Nº 2/2023-

Aquisição em quantidades fracionadas de AQUISIÇÃODE AREIA FINA, AREIA GROSSA, BRITA GRADUADA, PEDRA DETONADA E BRITADA DE 0 A4 CM – SAIBRO E PÓ DE