Controle de Perdas de Água Tratada

Controle de Perdas de Água Tratada

Teve início, na manhã de hoje, os serviços de busca de vazamentos no SAMAE, que foi contratado em regime de teste, e percorrerá 50 km de ruas com início nos bairros Vista Alegre e Jardim Hantschel.

Inicialmente as equipes fazem a escuta do hidrômetro com uso de haste, onde serão mapeados os vazamentos maiores, a segunda etapa é feita com Geofone, aparelho com sistema de localização acústica que detecta vazamentos localizadas no subsolo. Na sequência, com os locais demarcados, o SAMAE fará o conserto.

Rio Negrinho tem um controle de perdas bastante eficiente, e já vem cumprindo o que determina o Marco Legal do Saneamento de 2033. Porém estas operações devem ser permanentes nos serviços de saneamento.

Solicitamos a atenção dos motoristas e moradores, salientando que os técnicos estarão devidamente identificados. Qualquer dúvida ou esclarecimento, entre contato com O SAMAE através dos telefones 3644 2237 (WhatsApp) e para serviços de plantão, 3644 3532.

– SAMAE – Cuidando da sua água, cuidando de você!

#samae#samaerionegrinho#samaerne#prefeiturarionegrinho#rionegrinho#amorionegrinho#aris#funasa#água#fontedevida#preserve#turismorionegrinho#visiterionegrinho#vempraserrasc

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais Publicações

Entre em contato