Comunidade Rio dos Banhados recebe água tradada em suas residências!

Após muitos anos de espera, a comunidade da localidade de Rio dos Banhados, no interior de Rio Negrinho, finalmente possui água tratada em suas residências! Em outubro do ano passado o prefeito Dr Caio assinou a ordem de serviço para ampliação da rede de distribuição até estas casas. Nesta semana as obras foram concluídas, levando água tratada para cerca de 100 moradores.

O prefeito Dr Caio parabenizou o Samae pela execução do serviço, permitindo a entrega de água de qualidade para estes munícipes. “Essa obra reafirma nosso compromisso com a qualidade de vida do cidadão. Assinamos a ordem de serviço no final do ano passado e hoje estamos cumprindo nossa promessa”, frisou o prefeito.

Para garantir a qualidade do abastecimento, o Samae instalou um reservatório de 20 mil litros na região. “Logo após a conclusão da ampliação da rede de abastecimento, os moradores já solicitaram o serviço e as equipes trabalham na região para amenizar os efeitos da estiagem e escassez dos poços artesianos”, disse Valdir Caetano Júnior, diretor do Samae.